Na terceira colocação do grupo A com 11 pontos, o Sorriso enfrenta, hoje, o já rebaixado Operário, que joga apenas para cumprir tabela, no Dutrinha, em Cuiabá, na busca de pelo menos um empate para se garantir de vez na próxima fase. E para satisfação do técnico Eduardo Herinque, o SEC entra em campo sem nenhum desfalque, o que pode resultar em um placar diferente da última vez que eles se enfrentaram, quando amargaram o empate de 0 a 0.
Foram escalados para a partida que tem início às 16h, Vagner, Leandro Paraíba, João (Cisco), Baesa, Mateus, Alemão, Cleber, Claudionor (Fumaça), Léo, Daniel e Vanderson. O técnico Eduardo optou pelo esquema tático 3- 5- 2. “Vamos jogar para vencer e sair classificado”, afirmou ele, hoje pela manhã, ao Só Notícias.
A partida entre Sorriso e Operário também interessa ao Sinop e o Mixto que se enfrentam amanhã, também na capital, em jogo decisivo. Empatados com 10 pontos, a vitória garante vaga para a próxima fase, e a derrota, o rebaixamento. Com o Operário vencendo, ambos os times conseguem se classificar com o empate. A partir daí, o desempate para a vaga se dá por critérios com o Galo do Norte tendo vantagem.
Jogam hoje ainda, CRAC e REC, no Félix Belém Castro, às 18h. Amanhã, além de Sinop e Mixto que se enfrentam às 18h no estádio Presidente Dutra, jogam Vila Aurora e União no Luthero Lopes às 18h, Primavera de Barra do Garças, às 17h no Cerradão, e Luverdense e Cuiabá , às 18h no estádio Passos da Ema.
Grupo A
Luverdense 20 pontos
Cuiabá 15
Sorriso 11
Sinop 10
Mixto 10
Operário 7 (rebaixado)
Grupo B
União 15 pontos
Barra do Garças 14
REC 13
Vila Aurora 12
Crac 9 (rebaixado)
Primavera 8 (rebaixado)