Depois de estrear com derrota para o Luverdense, ontem à noite, por 2 a 0, o Sorriso Esporte Clube, tenta amanhã, em casa, às 20h, a primeira vitória na competição. O adversário será o Mixto, que vem de duas derrotas. Ontem, no estádio Massami Uriú, perdeu para o ‘Galo do Norte’ por 2 a 1, em uma partida que começou com pelo menos 40 minutos de atraso, devido à falta de energia.
Para enfrentar o time mixtense, o técnico Krüguer deve estudar possíveis alterações. Pode priorizar um 4-4-2 ou 3-5-2. Tudo dependerá da condição de seus jogadores. “Contra o Luverdense, jogamos no 3-4-3. A princípio a formação deve ser modificada”, destacou, ao Só Notícias, sem antecipar qual será.
O treinador considerou positivo o desempenho da equipe contra o Luverdense, mesmo com a derrota. “Foi um bom jogo, boa marcação e a personalidade do time colaborou. Algumas pessoas disseram que seríamos goleados por pelo menos dez gols, mas não foi isso que aconteceu. A equipe não se abateu”, acrescentou o sorrisense.
Um dos destaques da partida de ontem foi o goleiro Fernandinho, que fez belas defesas, salvando o grupo diversas vezes. Nos primeiros 45 minutos, o Luverdense criou pelo menos oito oportunidades para marcar, contra nenhuma do Sorriso. Quando o goleiro não evitou, os atacantes desperdiçaram e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
O SEC tem um dos grupos mais jovens da copa, formado em sua maioria por jogadores do ano base 1989, que se preparam para outra competição no ano que vem.
Pelo sub-17 o SEC venceu o Luverdense por 3 a 0.