O Sorriso Esporte Clubel decide hoje, no Verdão ,em Cuiabá, contra o Mixto, seu futuro no Mato-grossense de Futebol. O jogo será a partir das 16h, e quem perder se despede mais cedo do certame deste ano. Em 2004, a equipe do Sorriso também disptou a repescagem e a cena voltou a se repetir este ano.
O time do Mixto treinado por Éder Taques encara o Sorriso Esporte Clube precisando vencer para continuar vivo na repescagem do Estadual. O empate classifica a equipe do Nortão, que ganhou o jogo de ida de 2 a 1.
O classificado deste grupo (E) irá enfrentar o vencedor da Chave F, formada por Juventude, Berga e Barra. Nesse domingo, às 16h, na preliminar de Cuiabá e Grêmio de Jaciara, o Berga recebe o Barra.
Para não amargar mais uma desclassificação precoce no Mato-grossense, o técnico Éder Taques vai promover três estréias: zagueiros Joel e Ney Baiano e do atacante Jair, que estava na Adap, do Paraná. Ele aposta na gana de vencer dos jogadores para obrer a classificação.
“É o jogo mais importante do Mixto. Temos que entrar com espírito de decisão de título, já que outro resultado não nos serve se não for apenas a vitória”, disse, ao jornal A Gazeta, ressaltando esperar muito da nova formação da equipe, que atuará com três zagueiros, Marcelo Caixa D” Água, Joel e Ney Baiano.
No Sorriso sem muitas opções, o técnico Krüguer manstém a mesma equipe do primeiro jogo na semana passada quando levou a melhor no primeiro duelo.
Mixto – Glaisson; Marcelo Caixa D” Água, Joel e Ney Baiano; Daniel Silva e Marinho; Cafu, Russo e Douglas Japonês; Washington e Jair. Técnico: Éder Taques.
Sorriso – Erê; Giovani,Paraúna, Bochecha e Birita; Marcelo, Jackson, Ricardo e Fabrício; Índio e Reinaldo. Técnico: Krüger.