O Sorriso Esporte Clube estreou, esta noite, no estadual da primeira divisão, empatando, sem gols, com o Operário. O jogo foi no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O técnico sorrisense armou esquema 4-4-2 mas não conseguiu furar o bloqueio do time de Várzea Grande, embora o Lobo do Norte tenha criado boas jogadas mas não foi eficiente nas finalizações. O resultado deixa as duas equipes com 1 ponto.
O Sorriso estreou com Wagner, Gil,Luiz Henrique, Baeza e Fabio; Alemão, Cleber, Fumaça e Daniel (depois entrou Paulo Rogério); Tarcisio e William Cesar (substituído por Alan) O técnico Eduardo Henrique não contou com pelo menos 3 reforços que estão se recuperando de dores musculares.
Chicote jogou com Max, Ezequiel ( depois Babalu), Caixa D‘Agua, Caio, Jonathan e Euclides; Bento, Nenê (Gugu), Esquerdinha (Merica); Luiz Ricardo e Bibil e foi comandado por Julio Cesar Fumanchu.
Este é o primeiro empate sem gols do estadual. Na abertura, quarta-feira, o Mixto venceu o Sinop por 3 a 1. Neste domingo, tem Cuiabá e Luverdense, na capital. É a primeira partida das duas equipes.