Terminou sem gols o jogo entre Sorriso e o já rebaixado Operário, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O resultado garante o Lobo do Norte na próxima fase do campeonato matogrossense. A equipe do Nortão foi a 12 pontos.
O jogo foi complicado após a chuva na capital. O campo estava encharcado, com muitas poças de água devido a chuva que caiu na capital. Poucos torcedores acompanharam a partida no estádio.
O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas finalizações. Aos 22 minutos, Sorriso mostrou reação, quando Alemão tentou cruzamento dentro da área para Vander, que não conseguiu alcançar a bola. Diversas faltas ocorreram, além de muitos tombos devido ao campo molhado.
A chuva voltou a cair no segundo tempo, dificultando ainda mais. Algumas chances de gols apareceram para as duas equipes, mas nenhuma conseguiu a finalização. Sorriso perdeu uma boa oportunidade de alterar placar, aos poucos mais de 20 minutos. Tarcisio dominou a bola e chutou para o gol, mas foi parar na linha de fundo. “Não tinha condições de jogo, o campo estava muito molhado mas o nosso time foi gigante e conseguimos a classificação”, disse Baeza, que entrou em campo no segundo tempo para ajudar o time sorrisense.
Ainda hoje CRAC e REC entram em campo, no estádio Félix Belém. Amanhã, além de Sinop e Mixto que se enfrentam às 18h no estádio Presidente Dutra, jogam Vila Aurora e União no Luthero Lopes às 18h, Primavera de Barra do Garças, às 17h no Cerradão, e Luverdense e Cuiabá , às 18h no estádio Passos da Ema.
Grupo A
Luverdense 20 pontos
Cuiabá 15
Sorriso 12
Sinop 10
Mixto 10
Operário 7 (rebaixado)
Grupo B
União 15 pontos
Barra do Garças 14
REC 13
Vila Aurora 12
Crac 9 (rebaixado)
Primavera 8 (rebaixado)