PUBLICIDADE

Sorriso deve ter time com pratas da casa disputando o mato-grossense

PUBLICIDADE

A menos de dez dias de começar o Campeonato Mato-grossense de Futebol, a direção do Sorriso Esporte Clube corre contra ao tempo para definir a equipe. O diretor do clube bicampeão estadual, Celso Kozac, não adiantou nomes, porém destacou que 12 pratas da casa estão treinando e é aguardado o retorno de outros jogadores sorrisenses que não estão na cidade e fechar acordo. Kozac não confirmou se haverá reforços de atletas que estão em clubes de outros Estados. “Basicamente a equipe será formada por pratas da casa”, limitou-se a informar. O técnico Marcos Sequeto, que já foi treinador e preparador físico no Cacerense, Mixto e União Bandeirantes (PR), está fazendo a preparação com o grupo.

A partir de sábado, a direção começa a receber as respostas das empresas sobre as propostas de patrocínio, que segundo o diretor, será fundamental na contratação dos jogadores. “Estamos em busca de apoio financeiro, encaminhamos alguns projetos para empresa e esperamos as repostas a partir dia 10”, declarou.

A estréia do Lobo do Norte está marcada para o dia 25 de janeiro, contra o Luverdense, na casa dos adversário, o estádio Passo da Ema. O Mato-grossense será disputado por 16 times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE