O treinador Oscar Conrado tem três desfalques para enfrentar o Mixto: o atacante Fumaça, que foi expulso na partida contra o Sinop, o volante Deva, e o ala direito Dudu que receberam o 3 º cartão amarelo. Ele está analisando os demais jogadores para definir os substitutos. Após estrear empatando no ‘clássico’ com o Sinop, Conrado ainda não fala em pedir reforços para a diretoria do SEC. “A equipe está trabalhando com pés no chão, estamos com três atletas fora, seremos obrigado a fazer substituições. Os reforços, se acontecerem, vêm para somar”, disse, ao Só Notícias.
Ele vai intensificar os treinos amanhã, na sexta-feria e manterá o time base que enfrentou o Sinop. Conrado quer corrigir falhas no setor defensivo e considerou ‘frustrante’ o empate porque o Sorriso vencia até os 44 do segundo tempo.
Sorriso está em quinto na classificação do grupo A com 8 pontos. Em 4°, conforme Só Notícias informou, está o Mixto com 9 pontos. Crac e o 3° com 10, Luverdense é vice com 15 e Operário lidera o grupo A com 16 pontos.