Buscar a primeira vitória. Esta é a palavra de ordem no Sorriso para o confronto diante do Santa Cruz hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso. O técnico Leonir Krigüer não admite outro resultado que não seja a vitória. “Na estréia nos apresentamos muito bem em casa e mesmo assim acabamos sendo surpreendido pelo Luverdense. Depois fizemos dois jogos fora e acabamos perdendo. De volta para casa, temos que nos redimir”, frisa.
Krugüer promete uma equipe mais ofensiva no jogo desta noite e pretende aguardar até o último minuto para revelar a escalação principal. “Conversei com todo o grupo e pretendo promover algumas mudanças na frente para ganhar mais velocidade”, argumenta. Segundo informações extra campo, tudo indica que o treinador vai atuar com 4-4-2.
Embalado ainda pela brilhante vitória de 3 a 0 sobre o Mixto no último domingo, o Santa Cruz treinou em ritmo de festa durante a semana para encarar o Sorriso. O técnico Ney César confirmou que não vai mudar o time, porém alerta que o esquema tático será mais cauteloso, em virtude de estar apresentando fora de casa. Segundo ele, um ponto ganho fora de casa já é um excelente resultado.
Após a rodada de quinta-feira, o Santa Cruz divide a terceira posição com o Mixto, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Sorriso segura a lanterna da Chave A com zero ponto em três jogos. O Operário é o líder com oito pontos em quatro jogos. Luverdense aparece em segundo com sete e o Cacerense ocupa a quinta posição com um ponto. Amanhã o Cacerense enfrenta o Luverdense no Geraldão, em Cáceres.