Os meias Alessandro Maldani Picoli (Kruguer) e Formiga, ex-jogadores de base do Sorriso, contratados pelo Paraná Clube, sagram-se, recentemente, vice-campeões da Copa Metropolitana de Futebol, na categoria sub-15. Na decisão, perderam para o Atlético Paranaense, que no ano passado também garantiu o título.
Kruguer não jogou na fina porque se recupera de cirurgia no joelho. Apenas Formiga autou. “O Kruger foi o melhor em campo em 7 jogos, atuando com a camisa 10, sendo titular absoluto. A lesão o tirou do campeonato. O Formiga sempre entrava no segundo tempo e fez uma boa campanha, chegando até a ser cotado como um dos melhores da equipe”, avaliou um coordenadores da base do Sorriso, Leocir Nazzari.
Para o dirigente, desempenho dos jogadores demonstra o bom trabalho realizado quando estavam em Mato Grosso. “Pela juventude dos atletas e, por ser a primeira vez que saíram do Mato Grosso, acho que se darão bem e torcemos para que em outros campeonatos se firmem no Paraná”, disse, ao Só Notícias.