PUBLICIDADE

Soares diz que empate contra o Santos foi uma “infelicidade” e Luverdense irá surpreender

PUBLICIDADE

O treinador da equipe sub-20 do Luverdense, Odil Soares, lamentou o empate nos últimos minutos contra o Santos no estádio Passo das Emas, ontem à tarde, pela Copa do Brasil da categoria. Apesar de deixar escapar a vitória, o técnico acredita que a equipe “Alviverde” ainda poderá surpreender na competição com a garotada.

“Acabamos sofrendo um gol no final por uma infelicidade. O emocional dos jogadores pode ter atrapalhado um pouco já que estávamos com vantagem numérica em campo [dois jogadores do Santos foram expulsos] e infelizmente não foi possível alcançar a vitória”.

Segundo ele, é preciso trabalhar com a ansiedade dos jovens atletas para tentar um resultado positivo na próxima partida. “Tem garoto que nem dorme pensando no jogo. Sentimos o empate, mas vamos trabalhar o emocional deles para fazermos um bom jogo na volta”.

Para Soares, a vitória sobre o Santos há dois anos, na Vila Belmiro, nesta mesma competição, serve de inspiração. “Ainda vamos ser uma grata surpresa na competição”.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), às 14h, na Vila Belmiro. Com este resultado, o Santos tem a vantagem de jogar com um empate em 0 a 0 ou 1 a 1. O empate em 2 a 2, leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar encara o Bahia ou Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE