O sinopesense Paulo Coelho ficou entre os seis melhores colocados nas duas primeiras baterias disputadas hoje, em Lauro de Freitas (BA), pelo Campeonato Brasileiro de Kart. De manhã chegou em sexto lugar, pela categoria super sênior, e, agora há pouco, completou o percurso em quarto. Amanhã serão as duas últimas provas. O pior tempo (das quatro baterias) será descartado e por meio da somatória definido o campeão brasileiro.
Coelho revelou que vem encontrando dificuldade na prova e deve ajustar o kart na busca por um melhor resultado. “O kart está saindo muito de traseira, não consigo fazer as curvas mais redondas, sempre acaba puxando e com isso perco velocidade e estabilidade. Os adversários conseguem me passar nessas curva. Era para ter chegado em pelo menos terceiro, mas não deu por isso. Vamos mudar o chassi de trás para tentar recuperar”, disse.
O mato-grossense também deveria correr pela categoria sênior A, mas acabou desistindo. “Seriam oito baterias e a prova está muito puxada”, concluiu.