O Sinop Futebol Clube está vencendo, por 2 a 0, o Cacerense, no estádio Massami Uriú, na casa do Galo do Norte, na primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. A grande decisão será no Geraldão, em Cáceres, no domingo (2). O placar foi aberto por Lê, aos 6 minutos, do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 40 minutos, Calado ampliou.
O Sinop pressionou mais e aos 6 minutos, Lê driblou o jogador do Cacerense e com a perna esquerda chutou forte e abriu o placar. Aos 25 minutos, Carioca, perdeu uma bela oportunidade de ampliar, porém, bateu mal na bola e o goleiro Dida pegou. Aos 32 minutos, Buiú, do Sinop, fez falta em Ronaldo Ortega e levou cartão amarelo. Aos 36, Roxinha, do Cacerense, recebeu cartão amarelo, ao fazer falta por trás em Lê.
As duas equipes retornaram para a etapa complementar com a mesma formação. Aos 7 minutos, Lê fez falta e recebeu cartão amarelo. Aos 10 minutos, o técnico João Caruzo fez duas alterações na equipe saiu Lê e entrou Danda e no lugar de Carioca colocou Dinho. Aos 16, Dinho recebeu cartão amarelo. Aos 28, Caruzo mexeu novamente no time e no lugar de Robinho entrou Calado. Aos 32, o técnico do Cacerense, Marcos Birigui, tirou Daniel e colocou Victor. Aos 40 minutos, Calado recebeu cruzamento de Dinho e de cabeça mandou para o fundo da rede. Aos 45, Marinho recebeu amarelo.
O Sinop entrou em campo com Naldo, Fabinho, Ataliba, Marinho, Danilo, Sandro, Mano, Lê, Robinho, Buiú e Carioca. Já o Cacerense foi composto por Dida, Roniel, Maranhão, Tirone, Daniel, João Renato, Roxinha, Rafael, Tuco, Ronaldo Ortega e Adriano.
Foram jogados 46 minutos do segundo tempo.
(Atualizada às 22h27)