O Sinop foi goleado pelo Operário na estréia da Copa Gazeta Master em Cuiabá por 5 a 1, na manhã deste domingo. O time sinopense até que começou bem o jogo, mas depois deixou se envolver pela força do adversário que foi melhor e mereceu a vitória. O resultado garantiu o Operário na semifinal da copa.
Com este resultado, o Sinop terá que vencer o Palmeiras de Cuiabá no próximo domingo às 08h, para ir a semifinal. Na estréia o Operário venceu o Palmeiras por 2 a 1.
Em um erro do meio-campista Tingo, o Operário fez 1 a 0, logo no começo no primeiro tempo. O atacante operariano Nasser aproveitou a falha para fazer 1 a 0, aos 07 minutos do primeiro tempo.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Jõao Paulo (ex-Guarani e Bari da Itália) fez 2 a 0 para o Operário. No segundo tempo, o meia Vitor fez um lindo gol, 3 a 0, e João Paulo fez o segundo dele no jogo. Minutos depois, o meia Krüguer desperdiçou um pênalti. O gol de honra do SInop aconteceu apenas aos 34 minutos do segundo tempo, com o lateral Chiquinho que entrou na etapa final.
O Operário ainda fez o quinto gol com Sérgio Araújo aos 37 minutos. Placar final,
O Operário busca o sétimo título na Copa Gazeta Master.