PUBLICIDADE

Sinop terá apenas um desfalque para a grande final da segundona

PUBLICIDADE

O campeão do Estadual da Segunda Divisão sairá da segunda e decisiva partida, que será realizada amanhã (22), às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres, ente o Sinop e Cacerense. No primeiro jogo, realizado na quinta-feira (19), em Sinop, o time da casa conseguiu um bom resultado, vencendo o Cacerense pelo placar de 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença, que se sagra campeão. Os dois times já tem vaga garantida no Estadual da Primeira Divisão do próximo ano.

O time do Sinop, que conta com o melhor ataque, a melhor defesa e possui dois dos artilheiros da competição, vai com apenas uma baixa para Cáceres. O zagueiro Danilo Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga a final. O técnico João Caruzo não confirmou seu substituto. O volante Ney, conforme Só Notícias já informou, se recupera de uma grave lesão há um mês e ainda não está em condições de atuar.

Dono da melhor campanha da competição, o Cacerense precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ser campeão direto, ou fazer 2 a 0 no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. O time contará, segundo o técnico Marcos Birigui, com a participação do 12º jogador, a torcida, que promete lotar o Geraldão e bater mais um recorde de público. A expectativa é que cerca de cinco mil torcedores compareçam ao estádio no domingo para apoiar o time. Não foi confirmada a provável escalação do time de Cáceres.

Quem comanda a final é o árbitro Edilson Ramos da Matta. Seus auxiliares não foram divulgados ainda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE