A briga pela liderança do grupo A promete ser acirrada, domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, quando Sinop e Luverdense se enfrentam. O Sinop terá apenas um desfalque, do meio-campista Lê, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cacerense e cumpre suspensão. “A fase que eles estão passando não é boa por isso se torna um adversário mais difícil ainda a ser batido. E um grande time então nos preocupamos”, disse o treinador Marcos Birigui, ao Só Notícias.
O Luverdense, eliminado ontem da Copa Verde, pelo Vila Nova, em Lucas, não deve ter, inicialmente, desfalques para este confronto. Goleado em Goiás, o Luverdense precisava fazer 5 a 0 para eliminar o Vila, mas perdeu de 1 a 0. A tendência é que não tenha desfalque para o confronto com o Sinop e buscará a vitória para se reabilitar.
No primeiro confronto, no estádio Gigante do Norte, na abertura do mato-grossense, Sinop e Luverdense empataram sem gols. Agora, estão empatados com 17 pontos (Luverdense tem vantagem no saldo de gols) e classificados para a próxima fase.