O time do Sinop, lanterna do grupo A do Campeonato Matogrossense com apenas 1 ponto, terá três desfalques para a partida de hoje à noite, contra o líder Luverdense. O jogo será às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. De acordo com o técnico Geferson Anderson, o Gel, o meia atacante Paulinho passa por cuidados médicos devido a uma contusão, Zé Carlos recebeu cartão vermelho no jogo contra o Operário, de Várzea Grande, e o atacante Juninho Paraíba, o terceiro cartão amarelo e também está fora do jogo.
Gel revelou que o esquema tático adotado contra o time de Lucas será o 4-4-2. Se por um lado, o técnico conta com três desfalques, por outro ele poderá contar com a volta ao elenco do zagueiro Danda e o volante Roberto, que foram liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A provável escalação do Sinop Futebol Clube deve contar ainda com o goleiro Glaucus, os laterais Danilinho e Adriano, zagueiro Cleber, volante Gioavane, meia André, e o atacante Alexandre.
Mesmo sabendo da difícil situação do Sinop, o treinador do Luverdense, Gaucho, prega respeito ao adversário. “Aí é onde está a grande dificuldade do jogo. Independente de quem vai jogar do outro lado, a gente vai manter o respeito da mesma maneira, indiferente de ele estar na lanterna ou não. O Sinop tem camisa e tradição. É digno de nosso respeito. Se conseguirmos manter a concentração durante o jogo poderemos conquistar os três pontos, com certeza” previu. Ele poderá contar com o retorno do zagueiro Odail Júnior e do volante Sérgio Rafael, que não enfrentaram o Sorriso, por estarem suspensos.
Confira a classificação
Grupo A
Luverdense – 12 pontos
Cuiabá – 8
Mixto – 8
Sorriso – 5
Operário – 4
Sinop – 1
Grupo B
Barra do Garças – 10 pontos
União – 7
Primavera do Leste – 7
Vila Aurora – 7
REC – 7
CRAC – 3