Os jogadores do Sinop Futebol Clube estão concentrados, em um hotel, em Cuiabá, aguardando o horário da partida contra o Mixto, que será às 17h, no estádio Presidente Dutra. O presidente Marcos Carrasco afirmou, ao Só Notícias, o que o técnico Thiago Oliveira tirou as dúvidas que tinha em relação aos jogadores que não podem jogar hoje e que vai em busca da segunda colocação do Grupo B, nesta primeira fase do Estadual. No primeiro duelo entre as duas equipes empate sem gols.
De acordo com o presidente, assim como o confronto de quarta-feira (12), contra o Operário (CEOV), em que o time sinopense perdeu por 1 a 0, a partida de hoje também não será fácil, uma vez que, além do Mixto ser uma equipe forte, ainda joga em casa.
Apesar disso, o Sinop segue otimista e tentará a vitória, mesmo tendo duas baixas na equipe. O volante Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e o zagueiro e capitão do time, João Paulo, foi expulso por ter cometido uma falta. Ambos na última partida contra o time de Várzea Grande.
Os substitutos, segundo Carrasco, já foram definidos. Na posição de volante entrará Vandão, que já era titular nas partidas anteriores, e na posição de zagueiro, entrará o reserva Marquinhos.
Em Cuiabá desde a quarta-feira, o clube realizou dois treinos, um na quinta e outro na sexta-feira, no campo de treinamentos do Operário. Após a disputa de hoje, devem retornar para Sinop.
Ainda pela primeira fase do mato-grossense, o time jogará, em casa, contra o Luverdense. O jogo será na quarta-feira (19), às 21h, no Gigante do Norte e será transmitido pela TV.
O “Galo do Norte” está na quarta colocação do Grupo B, com oito pontos. Na liderança está o Luverdense com 12, seguido pelo Mixto com 11 e o Operário com nove. O Mato Grosso, que já está rebaixado, marcou apenas um até o momento.