O treinador do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas, não poderá contar com os laterais Herdel e Marquinhos, o zagueiro Kazu e o atacante Michel, no confronto que ocorrerá, hoje à noite, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, diante do Luverdense no último jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Os jogadores estão no departamento médico se recuperando de lesões.
Freitas quer vencer no tempo normal para não levar a decisão para os pênaltis. “Vamos tentar vencer, brigar para passar. Eles tem força dentro de campo. É um time muito bem montado, armado. Não podemos é perder, nos desesperar. Temos que fazer gol no início”, resumiu o treinador sem revelar a equipe que vai a campo.
Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis, já que o primeiro jogo terminou em empate, sem gols, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Logo mais às 20h30, na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense também decide com o Mixto. O primeiro jogo também terminou sem gol e quem vencer avança para próxima fase da competição.