O Sinop não terá o meia Gabriel e o lateral esquerdo Lucas, no domingo (15), contra o União, pela primeira partida da semifinal da Copa FMF. Ambos cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo, quando o Sinop eliminou o Luverdense, no último domingo.
O lateral direito Júlio César tem dois cartões amarelos e não pode levar outro, contra o União, para não desfalcar o “Galo do Norte” no jogo de volta, em Rondonópolis, dia 22.
O técnico do Sinop, Renato Gonçalves, continua treinando a equipe e não foi informado quem entra no lugar de Gabriel e Lucas. Assim como derrubou o favorito Luverdense, o Galo tem forças para vencer no Gigantão e abrir vantagem para a decisão, no Luthero Lopes, e chegar a final.
Por outro lado, o União vem sem desfalques. O técnico Cristiano comemora o fato de estar repetindo a mesma formação que obteve a classificação. “O time está encaixado, entrosado. Estamos confiantes em fazer um bom jogo lá em Sinop e decidir com certa tranquilidade em casa”, disse, ao jornal A Gazeta.