PUBLICIDADE

Sinop sub-17 empata e avança para semifinal da Copa MT

PUBLICIDADE

Diferente do time profissional do Sinop, que foi eliminado, ontem à noite, da Copa Mato Grosso, a equipe sub-17, que precisava de, no mínimo, um empate para garantir vaga na semifinal, cumpriu seu objetivo: está classificado para a fase seguinte da competição, com um empate em 1 a 1, contra o União, em Rondonópolis.

O time, comandado pelo técnico Renato Gonçalves, começou a partida pressionando o adversário e indo em busca do gol, já no primeiro tempo, para garantir a classificação. Ainda na primeira etapa, o meia atacante Juninho, após cobrança perfeita de falta abriu o marcador, deixando o Sinop mais perto da vaga.

Porém, após cobrança de pênalti, o União empatou a partida e foi para cima do Sinop em busca da virada. Após o gol, o time sinopense acusou o golpe e tomou pressão durante todo o restante do jogo, mas segurou o resultado e garantiu um ponto salvador, que manteve o time na competição, por saldo de gols, já que acabou a primeira fase empatado com o seu adversário, ambos com 11 pontos.

O outro classificado do grupo B, para a fase final da Copa MT, foi o REC, que venceu facilmente a equipe do Primavera, fora de casa, pelo largo placar de 13 a 0. As equipes esperam agora definição da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), para saberem seus adversários e respectivas datas da semifinal.

“Começamos o jogo bem e estávamos melhor, mas logo com 15 minutos de jogo tivemos um jogador expulso. Jogamos praticamente toda a partida com um a menos, sofremos pressão, mas conseguimos a classificação. Nosso primeiro objetivo, conseguimos realizar, agora é esperar nosso próximo adversário e vamos com tudo em busca da classificação para a final”, disse o técnico Renato ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE