Ao contrário do Luverdense e outras equipes, a diretoria do Sinop Futebol Clube ainda não definiu o novo treinador que comandará o ‘Galo do Norte’, nas competições do ano que vem. Ontem, a diretoria do clube se reuniu, mas não houve uma definição, pois, alguns membros não participaram das discussões. Conforme o presidente Carlos Alberto de Matos, o ‘Carlão’, a previsão é que, até o final da semana, haja consenso.
“A diretoria está priorizando alguém de fora do Estado e estamos fazendo contatos no Paraná e o Rio Grande do Sul, mas nada ficou acertado”, declarou. Ainda segundo Carlão, após escolhido, o novo técnico inicia os trabalhos em janeiro, mas, o objetivo é fazer com que ele venha, ainda em dezembro.
O ex-técnico do Sorriso Nilinho Neves, continua cotado para a vaga. “Não dispensamos o Nilinho e até pedimos para que ele ficasse no município até termos uma definição”, acrescentou. Conforme Só Notícias já informou, caso Nilinho não acerte com o Sinop, ele pode trabalhar no futebol paranaense. O primeiro jogo da equipe no estadual será disputado em casa, contra o Luverdense, no dia 03 de fevereiro.
Nos próximos dias, o time deve começar os treinamentos, e fará um amistoso no sábado (16), em Alto Paraguai.