quarta-feira, 12/março/2025
PUBLICIDADE

Sinop sai na frente mas só empata com o Tangará; veja resultados da rodada

PUBLICIDADE

O Sinop empatou com o Tangará da Serra em 1 a 1, esta noite, no estádio Mané Garrincha, em Tangará. O Galo do Norte vai a 5 pontos e o time tangaraense tem agora 4.O Sinop saiu na frente com o artilheiro Gauchinho marcando logo no início do jogo. Aos poucos, o time sinopense foi caindo de produção, perdendo bolas no meio campo e o Tangará foi crescendo. O Sinop esteve desfalcado de Alan, que se machucou. Aos 31 minutos, o Sinop fez falta. Diego cobrou, a bola vazou a barreira, desviou no ‘morrinho’ e o Tangará empatou.

A queda no desempenho do Galo irritou o treinador Claudio Marques. Ele começou a cobrar os jogadores e o atacante Fenando não gostou. os dois tiveram diálogo ríspido, conforme Só Notícias já informou, e foi substituído no intervalo por Wesley.

O segundo tempo foi movimentado com bonitos lances e o Tangará manteve a pressão. Aos 22 minutos, Cril perdeu a bola no meio tempo, o Tangará foi para o ataque e o zagueiro Danda salvou o 2º gol, praticamente em cima da linha. Pouco tempo depois, Pitbull chegou na grande área, chutou e Vilson defendeu o Sinop. Claudio voltou a mudar o time colocou Renato no time sinopense. Logo no primeiro lance, ele recebeu passe na intermediária, chutou e o goleiro tangaraense defendeu.

O artilheiro Gauchinho saiu de campo lamentando o empate. Para ele, o Sinop
Perdemos o 2º gol e o adversário cresceu e empatou. Erramos muitos passes e tínhamos todas chances de vitória e sair daqui com 3 pontos”, avaliou.

O Tangará considerou que “Nosso grupo é limitado. Falta apoio e estamos mostrando raça e garra. O time não tem dinheiro, estamos esperando patrocínio e os jogadores estão conscientes”, disse o treinador do Tangará.

O Sinop enfrentará o CRAC (que hoje perdeu para o Luverdense) em Campo Verde, no final de semana.

Resultados da rodada
Mixto 3 x 3 Palmeiras
Luverdense 1 x 0 CRAC
Operário 2 x 1 Sorriso
Barra 1 x 1 Vila Aurora
Grêmio Jaciara 2 x 1 Cáceres
Cacerense 0 x 0 Rondonópolis

(Atualizada às 22:45h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário-VG perde para o Novorizontino e dá adeus à Copa do Brasil

Em um jogo único disputado no estádio Dutrinha, em...

Atletas de Sorriso conquistam quatro medalhas na Copa do Brasil de Atletismo

As atletas de Sorriso, Isabelle Cristina de Almeida, Vitória...
PUBLICIDADE