PUBLICIDADE

Sinop pode ter dois desfalques contra o líder Luverdense

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Geferson Anderson, o Gel, ainda não anunciou se fará mudanças no esquema tático para a partida contra o Luverdense, neste sábado, às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Galo do Norte tenta a primeira vitória no campeonato estadual deste ano para sair da lanterna. Mas não vai ser nada fácil. Lanterna do grupo A, com 1 ponto, e ameaçado de rebaixamento, vai enfrentar o forte Luverdense, líder com 12 pontos.

O zagueiro Anderson Salvador, o Danda, e do volante Roberto Volinger Borges ainda não estão confirmados já que eles estão sob efeito suspensivo pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que deverá julgar os recursos e anunciar, neste sábado, se eles estarão liberados. Ambos foram expulsos na partida do dia 26, no jogo contra o Mixto.

Mesmo sabendo da difícil situação do Sinop, o treinador do Luverdense, Gaucho, prega respeito ao adversário. “Aí é onde está a grande dificuldade do jogo. Independente de quem vai jogar do outro lado, a gente vai manter o respeito da mesma maneira, indiferente de ele estar na lanterna ou não. O Sinop tem camisa e tradição. É digno de nosso respeito. Se conseguirmos manter a concentração durante o jogo poderemos conquistar os três pontos, com certeza” previu.
Ele poderá contar com o retorno do zagueiro Odail Júnior e do volante Sérgio Rafael, que não enfrentaram o Sorriso, por estarem suspensos.

Conforme Só Notícias já informou, além da partida entre Luverdense e Sinop, acontecerão quatro partidas pelo estadual – Mixto e Operário, às 15h20, no Presidente Dutra; em Barra do Garças, os donos da casa, enfrentam o REC, às 17h, no Zeca Costa; Vila Aurora enfrenta o Primavera, às 16h, no Luthero Lopes; às 17h, o Crac encara o União, no Félix Belém.

(Atualizada às 07:50h em 5/3)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE