O técnico do Sinop Futebol Clube, João Caruzo, não contará com atacante Dinho contra o Primavera, na quinta-feira (12), às 20h10, no Gigante do Norte. Ele recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. O jogo será válido pela partida de volta da semifinal do mato-grossense de futebol da segunda divisão. Mas a principal preocupação do treinador é com outros três jogadores que também podem desfalcar o Galo do Norte. “O Nei está contundido, o Buiu está sentindo algo [desconforto] e o Robinho também”, disse ao Só Notícias. “No período da tarde vamos fazer as avaliações clínicas e saber se têm condições de jogo”.
Por isso, Caruzo afirmou que ainda não definiu o time que deve jogar contra o Primavera, contrariando a tendência na manutenção da escalação, diante do resultado no primeiro confronto. O Galo venceu o representante de Primavera do Leste, por 2 a 1, no sábado (7), no estádio Cerradão. Começaram jogando Naldo, Paulinho, Danilinho, Ataliba, Hugo (Sandro), Marinho, Mano, Lê, Robinho Gilmar (Dinho) e Buiu.
O treinador destacou que o trabalho na defesa tem sido focado nos últimos treinamentos, diante da atuação do grupo no primeiro jogo. “Não temos recebidos tantos gols nas partidas, só logo no começo, contra o Cacerense que marcou dois, mas depois, nas outras, foi geralmente um”. E mesmo com a vantagem de empate ou derrota por até um gol de diferença para chegar à final, ele frisou que a ordem aos jogadores é darem tudo de si em campo. “Sempre respeitando o adversário. Mas eles devem entrar em campo com tudo que têm”.
Poconé e Cacerense são os outros semifinalistas que brigam pela outra vaga na final. No primeiro jogo, no domingo (8), acabaram empatando em 2 a 2, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Com o resultado nenhuma das equipes fica com vantagem no jogo de volta que será quinta-feira (12), às 20h10, no Geraldão, em Cáceres.
O campeão e o vice da segundona sobem para a primeira divisão do mato-grossense, no ano que vem.