O “Galo do Norte” perdeu por 3 a 2 para o Luziânia-DF, esta tarde, no estádio Gigante do Norte. Com o resultado ruim, o Sinop Futebol Clube amarga a lanterna do Grupo A11 com apenas dois pontos. Além de vencer os próximos dois jogos, a equipe precisará de uma combinação de resultados ruins dos adversários para avançar de fase. Matematicamente é possível passar em segundo lugar no grupo, mas será uma tarefa difícil.
O primeiro tempo da partida foi marcado por poucos lances de perigo para ambos os lados. O Sinop tinha um pouco mais de posse de bola e abriu o placar aos 22 minutos com um forte chute de Carlos Henrique.
O Luziânia não se intimidou e buscou o empate. O gol da igualdade saiu aos 43 minutos com Giba.
No segundo tempo, o Sinop voltou querendo um resultado melhor. No entanto, a equipe não se encaixava e não conseguia levar grande perigo ao gol adversário.
O castigo veio aos 29 minutos. Em uma falha do setor defensivo, o Luziânia virou o placar com Marilon. O time sinopense ainda estava atordoado pela virada quando tomou o terceiro gol dois minutos depois. Davi aproveitou uma nova falha da defesa sinopense e deixou o placar 3 a 1.
Sem nada a perder, o Sinop se lançou ao ataque e conseguiu diminuir o placar aos 42 minutos com Cabralzinho.
O final da partida foi com o Sinop pressionando de qualquer forma o Luziânia, mas sem efetividade
A próxima partida do Galo do Norte será contra o Sete de Setembro-MS, no domingo (10), às 15h, no estádio Douradão.
Grupo A11
Sete de Setembro-MS – 9 pontos
Luziânia-DF – 5
Anápolis-GO – 5
Sinop – 2