Mesmo com três jogadores a menos o Serra venceu, agora há pouco, por 1 a 0, o Sinop no estádio Massami Uriú. Essa foi a segunda derrota do Galo do Norte na segundona do Mato-grossense. Com o resultado os sinopenses poderão ficar fora da semifinal e da briga por uma vaga na primeira divisão do Estadual já que a equipe é a lanterna do grupo, sem marcar pontos.
O único gol da partida saiu aos 9 minutos do primeiro tempo com Odil, que bateu forte e o goleiro Fabio não conseguiu segurar. No segundo tempo, o Sinop teve sua primeira oportunidade de gol aos 13 minutos com uma belíssima jogada de Edmar para Joelson, mas o bandeirinha marcou impedimento. Aos 23 minutos, o Serra perdeu o jogador Júnior Paraíba, que foi expulso com um cartão vermelho, após uma entrada perigosa.
O goleiro do Serra, Fernando, recebeu cartão amarelo, aos 32 minutos, por ficar segurando a bola. Aos 39, Cleber recebeu cartão vermelho, e foi expulso por reclamar com o árbitro Hermes Pimenta e o time ficou com 9 jogadores em campo. Aos 48 minutos, Odil, autor do gol, também foi expulso, por tocar a mão na bola.
Ao todo 104 torcedores compareceram ao estádio e a renda do jogo foi de R$ 910.
Conforme Só Notícias já informou, na estreia o Sinop perdeu, por 1 a 0, para o Cacerense. Os dois times que será o se enfrentam, novamente, sábado, às 20h30, no Gigantão
Cacerense está na liderança do grupo A com 6 pontos, o Serra é o vice-líder com 3 pontos.