PUBLICIDADE

Sinop pega o Sorriso no 1º jogo da Copa Governador e Marília deve ser goleiro

PUBLICIDADE

A volta oficial do Sinop Futebol Clube aos gramados será contra o Sorriso Esporte Clube, no primeiro jogo da Copa Governador, que acontece no dia 13 do mês que vem, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. A tabela oficial e a data da partida ainda não foram divulgadas mas, segundo o técnico do Sinop, Vanderlei Destefani, o Sorriso está confirmado como o primeiro adversário do Galo na Copa. O Sinop também joga contra o Dom Bosco, o Operário e Cacerense.

A formação do time sinopense alguns reforços para completar a equipe. O técnico Vanderlei Destefani destaca que o time é jovem e pouco experiente, sendo que dos pré-convocados, apenas Anderson, Igor e Nildo, todos ex-Sorriso em 2005, Werberth e o goleiro Marília que pode voltar nesta temporada, já jogaram profissionalmente.

Marília, campeão estadual pelo Galo em 1990, treinou ontem com a equipe, mas não está confirmado no time. Ele disse que quer treinar mais e ver se tem condições de voltar. Destafani aprova o reforço do goleiro, dizendo que tem problemas para achar um jogador experiente para esta posição. Mas o técnico frisa que Marília terá que reforçar seu condicionamento para poder voltar como titular da equipe.

Destefani também diz que serão necessários pelo menos mais quatro reforços para que possa ter jogadores de reposição ao longo do campeonato. Estas contratações deverão ser feitas em outros Estados. “Não são de fora porque queremos é porque faltam atletas Sub-20 em Mato Grosso e os outros clubes já contrataram os bons”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE