Com 1 ponto no grupo G, após um empate e uma derrota, o Sinop Futebol Clube tenta, neste domingo de Páscoa, às 18h, no Estádio Geraldão, deixar a lanterna, na terceira rodada da segunda fase do mato-grossense. O desafio, porém, não será fácil, pois o Galo do Norte terá pela frente o Cacerense. Um dos principais jogadores do plantel de Gilmar Ferreira, o meia-atacante Marcelinho Boiadeiro não jogará, devido a um acordo firmado com a diretoria, de não participar de jogos fora. Ele acertou que só jagará em Sinop.
O técnico explicou, ao Só Notícias, que ainda não definiu a equipe titular para o confronto, e que existem dúvidas. “Temos alguns problemas, como contusões, atletas que precisam recuperar, como o lateral direito Claudinei”, declarou.
Segundo Ferreira, o Sinop jogará no ataque. “Vamos marcar o contra-ataque. Jogaremos contra um time bom e temos que cuidar de nossa defesa, mas sempre atacando”, acrescentou.
A equipe viajou esta manhã. Durante a semana, foram intensificados os treinos, na tentativa de corrigir as falhas e melhorar o desempenho do grupo.
A liderança da chave G é do Araguaia, que acumula quatro pontos. Quinta-feira, derrotou o Galo, em Sinop, por 2 a 1. O Cacerense e Jaciara também estão com um ponto, mas disputaram somente um jogo.