A diretoria do Sinop fez um desmanche ‘geral’ no time que está disputando a primeira divisão e corre o risco de não se classificar para a 2ª fase. Agora há pouco, no estádio, a diretoria rescindiu contrato com o atacante Gauchinho, artilheiro do mato-grossense com 8 gols, além de Fernando, Kulmam e Betinho. Com isso, sobe para 8 o número de dispensados hoje, após o time ter perido para o Palmeiras, no sábado, que estava na lanterna. Pela manhã, conforme Só Notícias já informou, foram dispensados Kril, Wesley Brasília, Valentin e Wesley Carioca
A saída de Gauchinho não era esperada. Embora não tivesse marcado nos últimos dois jogos, foi ele quem fez a maioria dos gols do time sinopense e era um dos destaques do grupo. Mas acabou entrando em acordo com a diretoria e hoje mesmo se desligou oficialmente do grupo. “Sai de cabeça erguida. O clube cumpriu comigo e procurei corresponder”, disse, a uma emissora de tv.
Por outro lado, o Sinop contratou 4 jogadores. A diretoira não anunciou nomes mas alguns vêm de clubes paranaense e outros estavam no Rio Branco (PR), por onde o treinador Netinho. Eles devem chegar a Sinop até quarta-feira. O próximo adversário do Sinop é o líder Luverdense, que perdeu para o Galo, no Gigantão, no último confronto entre os dois times.
(Autualizada às 19:02h)