O presidente do Moto Clube de Sinop Jamil Castro, confirmou hoje, que não será realizada mais a 10ª etapa do campeonato estadual de motocross, nos dias 09 e 10 de Setembro, em Sinop como estava previsto.
“Vou me reunir com os demais integrantes da diretoria e oficializarmos essa decisão. O custo de uma prova como essa é em torno de 30 a 35 mil reais. Pra levantar no comércio fica difícil, devida situação que Sinop, o Estado e o país atravessam. Por isso preferimos não realizar e fazer como outros municípios. Mas estaremos realizando um evento ainda esse ano, se possível com a presença de Joaninha Selvagem”, disse o presidente, em primeira mão ao Esporte Cidade
Já para o ano que vem, Jamil Castro pretende realizar uma etapa do campeonato estadual, na categoria motos importada logo nos primeiros meses, ao contrário desse ano, quando foi realizada uma das etapas do regional de motos nacionais.
O único representante de Sinop no campeonato estadual de motos importada vem sendo Milton Rambo o Kalunga, na categoria Intermediária, onde ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 82 pontos.