PUBLICIDADE

Sinop não elege diretoria e participação na Copa MT está ameaçada

PUBLICIDADE

A nova diretoria titular do Sinop Futebol Clube não foi eleita na nova assembleia marcada, ontem à noite. Não houve candidatos. O presidente provisório e secretário de Esportes, Adilson Kovalski, disse, ao Só Notícias, que se reunirá até segunda-feira (5 de setembro) com os membros do conselho para discutir o futuro do Galo do Norte e cogitou que pode renunciar ao cargo.

Uma nova data para eleição não foi marcada. Esta foi a segunda, após o adiamento da primeira, na quinta-feira (25), por falta de quórum. “Agora vamos dar um tempo, porque tem que assumir alguém para resolver o problema. A gente não pode ficar tapando buracos”, afirmou o secretário.  Ele admitiu que, com a falta de uma diretoria, a participação na Copa Mato Grosso, que já está confirmada, e na Taça São Paulo de Futebol Júnior, do ano que vem, está ameaçada. No entanto, o assunto ainda será debatido.

Conforme Só Notícias informou, a antiga diretoria do Sinop começou se desestruturar com as renuncias do ex-presidente Vilmar Galvão e vice, Carlão de Matos, em julho. Foi pouco antes do início do estadual da segunda divisão, no qual o time foi eliminado e permanece ano que vem. O Sinop possuiu três títulos estaduais e já disputou a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE