PUBLICIDADE

Sinop manda jogadores de base para time no Paraná

PUBLICIDADE

Mais três atletas de base do Sinop Futebol Clube viajam, nesta sexta-feira (16), ao Paraná. Eles treinarão no moderno Centro de Treinamentos do Trieste Futebol Clube, de Curitiba, que tem revelado jogadores para a base de grandes clubes brasileiros, e firmou parceria com o “Galo do Norte”. O atacante Juninho, 13 anos, o também atacante Ramirez, 12 anos, e o meia-esquerda Daniel, 13 anos (ambos de Colíder), descobertos no projeto “Sinop 10”, passam por testes no CT paranaense.

O presidente do clube, Eder Ferreira, explicou, ao Só Notícias, que o projeto “Sinop 10” é mantido para descoberta de novos talentos e com ele, também espera-se um retorno financeiro com o encaminhamentos dos jovens “prodígios”, sob porcentagem nos contratos firmados, caso “vinguem”. À exemplo do lateral-direito Henrique, que acabou sendo contratado pelo Criciúma de Santa Catarina, e o meio-campo Geziel, que está no Atlético Paranaense. Valores das negociações não foram informados.

“Com o projeto não há nenhum custo para a família. Tudo é bancado pelo Sinop 10, ligado ao Sinop Futebol Clube”, afirmou Eder, ao ressaltar nomes de mais atletas já encaminhados, com o zagueiro Rafael, 14 anos, os atacantes Cleberson e Savi; ambos com 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE