O Jardim Boa Vista aplicou, neste final de semana, a maior goleada da história no campeonato interbairros de futebol, organizado pela Liga Esportiva Municipal. Jogando contra a equipe do Belo Ramo, que pela primeira vez participa do certame, fez 17 gols, contra 1 do adversário. O confronto ocorreu no estádio, sábado, completando a primeira rodada.
De acordo com o presidente da liga, Natanael Correa, o placar elástico não representa que o nível dos jogos esteja em seu ápice. Ele destaca que o time vencedor é experiente, e candidato ao título desta edição, enquanto o Belo Ramo é estreante. “A goleada não justifica o nível da competição. Boa Vista é experiente. Muitos times que foram goleados em sua primeira participação conseguiram se recuperar”, declarou, ao Só Notícias.
Ontem, também no estádio, São Cristóvão venceu Novo Estado, por 5 a 1. Palmeiras goleou Jardim Maringá, placar de 5 a 0. No campo da Comunidade Selene, Jardim Umuarama II fez 3 a 1 no União/Boa Esperança. Recanto dos Pássaros marcou 5 a 2 em cima do bairro Primavera. Selene também saiu da rodada com uma vitória.