PUBLICIDADE

Sinop goleia time da capital e assume liderança do Estadual

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube venceu sua quarta partida consecutiva no Campeonato Mato-grossense de Futebol, da Segunda Divisão. A “vítima” da vez foi o Brasil Central. O “Galo do Norte” goleou por 5 a 0 o time da capital. Esta é a terceira goleada consecutiva do time sinopense, que assumiu a liderança provisória do campeonato, com 12 pontos. O Cacerense tem dez pontos, mas ainda vai jogar na rodada.

O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta feita por Robinho, encontrou o zagueiro Ataliba, camisa número 3. Ele cabeceou firme no canto do goleiro adversário e tirou o zero do placar.

Depois de uma boa jogada do atacante Buiú, aos 27 minutos, o zagueiro do Brasil Central colocou a mão na bola dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. Em ótima cobrança, o camisa 10 do “Galo do Norte” colocou no canto, com o goleiro caindo para o outro lado.

O Sinop continuava pressionando e buscando fazer mais gol. O Brasil Central mais se defendia do que tentava atacar. Aos 39 minutos. Em boa jogada individual de Nei, que passou para Dinho. Este bateu sem chances para o goleiro do Brasil Central.

O segundo tempo iniciou, mas o jogo foi mais “morno” com poucas chances. O Sinop relaxou um pouco mais a até aceitou algumas investidas do adversário. O jogo só voltou a ter gols aos 39 minutos. Buiu, camisa 11, recebeu no meio dos zagueiros adversários e empurrou para o fundo da rede.

Robinho fez uma triangulação e recebeu um grande passe de Buiu. Robinho mandou novamente no canto do goleiro do Brasil Central, Mateus, e fechou a goleada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE