O Sinop Futebol Clube definiu, ontem à noite, o terceiro reforço para a Copa Mato Grosso. É o meia Rafael, que estava no Roma (PR), e está sendo cedido por empréstimo, com salário sendo bancado por empresários paranaenses. O jogador deve chegar a Sinop no final de semana. “Ele já passou em alguns internacionais, tem 20 anos, ótimas referências e nossa expectativa é muito positiva”, disse o presidente Altair Cavaglieri, ao Só Notícias. “Fechamos um bom acordo”, acrescentou.
Mas o principal nome da nova lista de contratador é o meia Safira, 25 anos, um dos destaques do campeonato paranense deste ano, pelo Engenheiro Beltrão. “Ele é um jogador de ponta, muito conceituado e com o perfil que buscamos”, disse o presidente. Safira também teve rápida passagem, este ano, pelo Metropolitano de Santa Catarina.
Conforme Só Notícias informou em primeira mão, dois jogadores foram contratados ontem. O volante Pedrinho, que estava no futebol goiano e foi campeão pelo Morrinhos, já chegou em Sinop. Hoje é esperado o atacante Gledson, que estava no Rio Branco (AC) disputando a Série C do campeonato brasileiro.
O Sinop e demais clubes que disputam a Copa Mato Grosso têm até segunda-feira para registrar jogadores.
(Atualizada às 11:21h)