O Sinop Futebol Clube está com 23 jogadores contratados e a diretoria negocia, até sábado, com mais dois nomes do futebol paranaense para fechar o grupo com 25 atletas, que disputarão o Campeonato Mato-grossense. A confirmação foi feita, agora há pouco, ao Só Notícias, pelo diretor de futebol, Alceu Gondro. “Viajo amanhã para Curitiba (PR) para acertar contrato com mais dois bons jogadores e fechar o grupo”, disse.
O grupo se apresentará no começo de janeiro. Os ‘pratas da casa’ já estão fazendo trabalho de condicionamento físico, todos os dias da semana, com os preparadores Fausto e Rodrigo (que trabalhou no Luverdense). O técnico Cláudio Marques viajará de Curitiba para Sinop, no dia 5 e, dia 6, inicia os trabalhos. O certame começa em 24 de janeiro, no estádio Massami Uriu, com o Galo do Norte enfrentando o Mixto, atual campeão da primeira divisão.
Conforme Gondro, os já contratados, são:
Goleiros
Vilson, que foi campeão pelo Sinop em 99 e passou pelo Rio Branco de Paranaguá, Adap e Paranavaí (PR); João Daniel, que estava no Real Brasil (PR) e Felipe, de Sinop
Laterais
Valentim, ex-Paraná Clube; André, ex-Coritiba; Reginaldo e o prata da casa, Zé Carlos.
Zagueiros
Romeu (campeão pelo Sinop em 99), que estava jogando no interior de São Paulo; Nelsinho; Alan, ex-Rio Branco de Paranaguá; e Danda, de Sinop.
Volantes
Kullmam, do Paranavaí; Cléber; Luisinho e Roberto, ambos de Sinop.
Meias
Cacique e Wesley, os dois são ex-Curitiba; Choquito, ex-Brusque (SC); e os caseiros Joelson e Renato.
Atacantes
Jair, ex-Primavera do Leste; o prata da casa Alexandre e, Hernandes, 26 anos, filho do Mirandinha, que fez sucesso no Palmeiras e Corínthians. Hernandes estava jogando no interior paulista. Só Notícias apurou que disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Fast Clube, do Amazonas. Jogou pelo Rolim de Moura e Jaruense, de Rondônia. Em 2001, aos 19 anos, o atacante foi campeão Amazonense pelo Rio Negro, fazendo os dois gols da final, contra o Nacional.