O presidente do clube Altair Cavaglieri abriu negociação com Marcos Birigui, duas vezes campeão mato-grossense com Vila Aurora e Cacerense, para comandar o Galo do Norte na segunda fase do mato-grossense. Hoje no Uberaba (MG), o técnico, que também chegou a conversar com o Mixto para substituir Cavalo, ficou de dar a resposta no mais tardar até a manhã de hoje.
“Não podemos perder tempo. Temos que trazer um profissional que conhece o nosso futebol, nossa realidade. E quem se encaixa nesse perfil é o Birigui. Só temos 23 dias para conseguirmos a classificação”, disse Cavaglieri, ressaltando o período de duração do returno.
Experiente, o dirigente crê numa reabilitação do Sinop no Estadual. Hoje, a equipe ocupa a quinta colocação do grupo com nove pontos ganhos. A aposta da diretoria sinopense é no fato do time disputar quatro das sete partidas do returno dentro do Gigante do Norte. “A tabela do returno está a nossa favor. Se fizermos a lição de casa, garantimos uma das quatro vagas”.
Conforme Só Notícias informou em primeira mão, ontem o Sinop dispesou Ângelo Luiz devido ao modesto desempenho do time na primeira fase. Ele é o terceiro treinador a cair no Campeonato Mato-grossense.