Os jogos de hoje do campeonato brasileiro cadete de handebol feminino, que está sendo disputado em Sinop, já tem as duas equipes que vão brigar pelo título da competição. EC Pinheiros (SP) e Castro Alves (ES) fazem a grande final amanhã, às 16h30. Disputando o terceiro e quarto lugares, jogam as equipes do Clube Barrozo (PE) contra o Capão/Petrobrás (RS), às 15h15.
A equipe de Sinop vai diputar com o Dom Bosco (MS) a quinta colocação no torneio, às 14h. Já o Ceac/Positivo (MT) e o Santa/Feevale (RS) brigam pela sétima posição, às 10h15. A equipe de Sorriso joga contra o Adesm/Itabira (MG) para ver quem fica com a nona colocação no torneio, às 09h. Em 11º, e último lugar, ficou a equipe do Colegial (SC) com quatro jogos e nenhum ponto.
As partidas de hoje definiram o cruzamento entre as equipes vão disputar o título e demais colocações na competição. No primeiro jogo do dia, o Adesm/Itabira (MG) venceu o Colegial (SC) por 22 a 11. Em seguida, o Dom Bosco (MS) venceu o Ceac/Positivo (MT) por 19 a 18. A equipe do Santa/Feevale (RS) perdeu para a equipe de Sinop, por 25 a 24. Pelas semifinais da competição o EC Pinheiros (SP) venceu por 23 a 15 o Clube Barrozo (PE), enquanto que o Castro Alves (ES) venceu o Capão/Petrobrás (RS) por 25 a 20.
Até o momento, a artilheira da competição é a jogadora Isabelle Medeiros, do EC Pinheiros, com 35 gols, dez a frente de Rayka Daniele Oliveira, do Adesm/Itabira, com 25 gols. A jogadora da equipe sinopense, Carla Maciel Oliveira, aparece em sexto na lista das artilheiras com 19 gols.