A equipe do Sinop já entrou no clima de decisão na 16ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista Pedro Silva. Goleado na estreia pelo Operário, o time do Nortão encara a partida do próximo domingo, dia 15, contra o Mixto como a primeira de uma série de três partidas decisivas para entrar na briga por uma das duas à final do maior torneio master da categoria no Brasil.
Sem somar nenhum ponto e com um salgo negativo de menos quatro gols, o time deposita total confiança no seu principal reforço à competição: o atacante Dinei, ex-Corinthians.
Esperado para o primeiro jogo diante do Operário, o jogador confirmou sua presença para este domingo, já que o problema que o tirou do jogo inaugural está resolvido.
“Conversamos com o Dinei e ele confirmou sua vinda para o jogo contra o Mixto. Aliás, está muito empolgado para estrear na Copa Gazeta. Com ele (Dinei) e os demais jogadores, creio que iremos dar trabalho para o Mixto”, disse o diretor de futebol Andrade.
Além de Dinei, o Sinop contratou o meia Caçapa, que fez sua carreira no futebol paranaense na década de 90. Ele é integrante da comissão técnica da equipe profissional sob comando de Valdemar Neto e está confirmado como o mais novo reforço. Quanto à contratação do atacante Alcindo, ex-Flamengo e Grêmio, a diretoria sinopense usará o jogador como uma “carta na manga” caso a equipe entre na briga por uma das duas vagas à decisão da Copa Gazeta.
A delegação do Sinop irá se juntar para viajar a Cuiabá neste sábado pela manhã. A chegada está prevista para o período da tarde. Dinei também desembarca no aeroporto internacional Marechal Rondon no período vespertino.