Após ser derrotado, de virada, por 2 a 1 pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, na estreia do Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello e não pontuar na tabela de classificação, o Sinop seguiu com o seu planejamento semanal visando o confronto deste domingo, contra o Operário Várzea-grandense, que foi derrotado, ontem, pelo Luverdense, também por 2 a1, na Arena.
Hoje, os jogadores tiveram treinos na academia pela manhã e agora à tarde farão técnico e tático. Amanhã, eles se recuperam meio período e, à tarde, voltam ao técnico e tático.
O treinador Paulo Foiani está reavaliando a equipe para correção de erros que ocorreram no jogo contra o Dourado. Uma nova derrota pode começar a complicar o Galo na competição.
O goleiro Naldo, Everton, Lucca, Wadson, Maicon, Dourado, João Paulo, Kattê, Batista, Cabralzinho e Juazeiro foram titulares na capital, a expectativa é que o técnico mantenha a mesma equipe.
A partida entre Sinop e Operário é neste domingo, às 18h10, no Gigante do Norte. Os ingressos custam R$ 10 antecipado e R$ 20 na hora. Eles serão vendidos a partir deste sábado na bilheteria do estádio.