PUBLICIDADE

Sinop empata com vice-líder CRAC pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube acaba de empatar com o Crac, em Campo Verde, pela sexta rodada do mato-grossense, em 1 a 1. O jogo foi foi embaixo de chuva até os 40 minutos do segundo tempo. O Crac segue na vice-liderança, com 11 pontos, 1 a menos que o líder Operário. Já o Galo do Norte continua em 5° lugar, com 6. O jogo foi equilibrado e as duas equipes estavam em busca da vitória. O Galo do Norte jogou desfalcado por Gugo, que cumpriu suspensão por ter três cartões amarelos.

O Sinop teve mais facilidade de chegar ao gol do adversário, mas a zaga do Crac trabalhou bem e evitou várias bolas. Aos 4 minutos, Darcio sofreu falta na grande área, mas o árbitro Edílson Ramos não marcou o pênalti como queriam os jogadores. O primeiro escanteio favoreceu a equipe sinopense aos 16 minutos, mas Ailton pegou mal na bola que saiu pela linha de fundo. Reginaldo sofreu falta aos 23 minutos. Elton cobrou por baixo e por pouco não saiu o contra golpe do Crac. O jogador Alberto, do time de Campo Verde, teve a primeira chance de gol aos 25 minutos. Bateu bem na bola mas ela raspou no travessão de Ferronato. Aos 42, teve falta no bico da grande área e saiu o gol do Crac. Paulo Roberto cobrou e Matheus Bali, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0 para o Crac.

No segundo tempo o time do Galo do Norte retornou modificado. Danilo, que entrou no lugar de Darcio, estreou. Já o Crac voltou com a mesma formação. Aos 12 minutos Danilo tocou para Leandro Kivel que bateu no canto esquerdo do goleiro Alisson e empatou a partida: 1 a 1. Aos 17, o Sinop foi para o ataque, Marco Aurélio teve a chance de marcar o segundo gol, mas a bola passou raspando a trave. O técnico da equipe campoverdense fez duas substituições. colocou Marcelinho, Willian e Claudiomir. O time passou a pressionar mais. Elton cobrou escanteio, Rafael bateu de cabeça, mas estourou na zaga. O Crac também fez várias faltas e deixou a partida mais truncada. No final, Nelsinho entrou no lugar de Ailton. Três jogadores receberem cartão amarelo: Fabinho e Romarinho do Sinop e Mathues do Crac.

O time do Nortão enfrenta, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Massami Uriú, o Cáceres, que é o lanterna do grupo, sem ponto. Já o vice-líder Crac, jogará domingo (28), contra o Luverdense.

Grupo A
Operário 11 pontos
Crac 10
Sorriso 9
Luverdense 7
Sinop 6
Cuiabá 6
Cacerense 2
Cáceres 0

 

Classificação do Grupo B
União Rondonópolis 11 pontos
Barra do Garças 10
Vila Aurora 8
Araguaia 7
Mixto 3
Rondonópolis 1
Palmeiras 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE