O Sinop Futebol Clube ficou apenas no empate sem gols contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Goiás, esta tarde, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time sinopense precisava vencer o Anápolis para deixar a lanterna do Grupo A10. Devido a isso, a situação ficou complicada na luta pela classificação para próxima fase da competição. O Sinop continua na lanterna com três pontos. Já o Anápolis se manteve em 4º colocado com um gol de vantagem.
O Anápolis iniciou buscando abrir o marcador. Aos 3, Marcus Vinicius fez bom domínio no meio de campo e arrancou boa jogada, mas sem sucesso. Aos 5, Sinop se manteve recuado e segurando apenas na marcação. Aos 13, Naldo se perdeu na defesa em um chute forte de Pedro Henrique, que não conseguiu marcar.
Aos 14, Sinop melhorou e começou pressionar o Anápolis. Aos 17, Maycon dominou bem, mas não conseguiu finalizar e abrir o placar para o Sinop. Aos 29, Anápolis fez tabela com Pedro Henrique, mas Tayron neutralizou com facilidade. Aos 33, Tayron conseguiu segurar ataque do Anápolis.
No segundo tempo ambos os times voltam sem alterações. Aos 2, Marcelo soltou uma bomba, que passou longe e sem perigo para o goleiro Naldo. Aos 04, Naldo salvou o Sinop, após boa jogada do Anápolis. Aos 7, Cabralzinho dominou na pequena área, mas desperdiçou e não conseguiu finalizar. Aos 13, Marcelo fez cobrança direta, bateu na barreira e a bola saiu para fora. Aos 34, Neílson finalizou e bola desviou em Marinho. Aos 40, Felipe Baiano dominou pelo meio, mas Gean conseguiu recuperar para o Sinop. Fim de jogo e o Sinop empata sem gols com Anápolis.
O próximo desafio do Sinop será contra o Ceilândia, no estádio Abadião, às 16h, no Distrito Federal. Já o Anápolis enfrenta o Comercial (MS), às 17h, no estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul.
Grupo A10
Ceilândia – 7 pontos
Comercial – 7
Anápolis – 3
Sinop – 3