PUBLICIDADE

Sinop e Mixto empatam na abertura da Copa Master

PUBLICIDADE

O Mixto deixou escapar o que seria a sua primeira vitória na 17ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista William Gomes – ao empatar em 2 a 2 com o Sinop Futebol Clube, ontem de manhã, no estádio Dutrinha, na abertura do torneio. Após tomar um susto logo início do jogo ao levar o gol de pênalti aos 12 minutos da primeira etapa, o Alvinegro da Vargas reagiu de forma rápida.

O estreante, atacante Testa, do futebol amador, foi o responsável pela virada ao marcar os dois gols aos 14 e aos 30 minutos. Porém, quase caminhando para um resultado positivo, o time capital bobeou e deixou a equipe do Nortão empatar com gol de Jackson, de peixinho, faltando cinco minutos para o fim da partida.

Com o resultado, Mixto e Sinop somam um ponto ganho cada. Na segunda rodada, marcada para o próximo domingo, dia 23, o time mixtense terá pela frente o clássico diante do Dom Bosco, jogo este marcado para as 10h. Na preliminar, o Sinop enfrenta o Operário, às 8h.

Com o tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 94, o atacante Muller, a equipe do interior começou a partida dando mostra de que poderia endurecer as coisas para o Mixto, que começou melhor. Mas no primeiro contra-ataque, o “Galo do Norte” abriu o marcador. O meia Jackson fez jogada individual e sofreu falta de Franz aos 11 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante Marcelo Passos, ex-Santos, bateu com estilo fazendo 1 a 0 Sinop.

Sem se abater, o Mixto logo em seguida chegou à igualdade. Debutando no torneio, o atacante Testa fez jogada individual para surpreender o goleiro Horácio num chute forte no canto esquerdo, 1 a 1. Não demorou muito, Testa novamente colocou o Alvinegro na frente, mas no final, Jackson empatou ao Sinop.

Ficha Técnica:

Mixto – Julinho; Batista, Denise, Franz e Cláudio Mendes; Elias (Nezinho), Marcelo Oliveira, Riva e Daniel (Kira); Paulinho Kobaiashi e Testa (Eliel). Técnico: Fabinho Pinto.

Sinop – Horácio; Ceará, Douglas, Galo e Tiganá; Edílson, Biro-Biro, Jackson e Muller; Dinei e Marcelo Passos. Técnico: Rudimar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE