O Palmeiras acabou vencendo fácil o Sinop Futebol Clube de 3 a 1, ontem, na abertura da segunda rodada da 12ª Copa Gazeta de Master. A vitória praticamente garante o “Periquito” do Porto na fase semifinal do torneio na Chave A, ao lado do Operário, ambos com três pontos ganhos. O Sinop está desclassificado com dois jogos e duas derrotas.
No próximo domingo, dia 17, Palmeiras e Operário vão jogar para ver quem será o primeiro e o segundo colocados do grupo a fim de pegar o segundo ou primeiro da Chave B, que tem o Mixto como grande líder e classificado. Na outra partida jogarão Dom Bosco x União.
O Palmeiras começou a partida de forma decisiva. Logo aos 5 minutos de jogo, o meia Edson Ampolla abriu o placar numa boa cobrança de falta. Aos 30 minutos, o goleiro Régis cometeu falta em cima de Ataliba dentro da área. Pênalti que o árbitro Joaquim Lima Neto marcou e o meia Bigú fez o seu terceiro gol na competição, figurando como o principal artilheiro da competição.
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Serginho Basso. (LE)
Ficha Técnica:
Palmeiras – Régis; Ciro, Adão, Gamarra e Eurípedes; Henrique, Jaílson, Carlos Oliveira e Edson Ampolla; Jailton e Pelego. Técnico: Serginho Basso.
Sinop – Galinho; Ademir, Carlão Juara, Reinaldo e Marcos; Bigú, Carlão Coca, Zequinha e Rudimar; Ataliba e Matias. Técnico:Biro-Biro.