Sinop e Cacerense se enfrentam, hoje, às 20h30, no estádio Gigante do Norte, pela primeira partida da final do Estadual da Segunda Divisão. As duas equipes são donas das melhores campanhas da competição e já se enfrentaram duas vezes, este ano, durante a competição, com uma vitória para cada lado. A promessa é de um grande jogo.
O Cacerense, que viajará cerca de 700 quilômetros até Sinop, não contará com dois importantes jogadores, que estão suspensos. São eles: o meia Memé e o atacante Claudinho. Os possíveis substitutos são Tuca, no meio, e no ataque Matheus ou Marciano. Segundo o técnico Marcos Birigui, seu time não mudará o jeito de jogar e pretende ir para cima do adversário. “Minha filosofia de treinador é essa. Time bom não teme adversário. Respeita, mas vai pra cima”, afirmou ao jornal Oeste.
Já o Galo do Norte, que contará com o apoio de sua torcida, deve ter novidade na frente. O atacante Dinho, um dos artilheiros do time, está de volta, após cumprir suspensão. O único desfalque é o volante Nei, que há um mês sofreu uma grave lesão e ainda não se recuperou. O técnico João Caruzo traça como meta para o seu grupo uma boa vitória em casa e, com isso, jogar mais tranquilo na volta, em Cáceres, para conquistar o título. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos fazer uma boa partida para fazer um resultado favorável para que a partida decisiva seja mais tranquila fora de casa. Se for analisar, temos 36 gols até agora, todos os jogos obtivemos sucesso com vários placares bons, sempre abrindo vantagem. Nosso objetivo é manter esse ritmo e viajar com uma vitória de no mínimo dois gols de diferença”, frisou o técnico, por meio da assessoria.
Comanda a partida o árbitro Wagner Reway, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Garcia e o quarto árbitro será Daniel Martins dos Santos.
O jogo de volta está marcado para o domingo (22), às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.