O Sinop Futebol Clube poderá contar com o restante dos atletas, que ainda não foram liberados pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), em decorrência a documentos atrasados, apenas na terceira rodada da Copa Mato Grosso, no domingo, contra o Rondonópolis, fora de casa. Segundo a diretoria do “Galo do Norte”, são poucos os fatores que estão atrasando a regulamentação dos jogadores que vieram de fora.
“Até o final desta semana creio que essa situação estará regularizada. Pelo menos cinco jogadores já estarão disponíveis para domingo. A demora se deve, na maioria dos casos, ao fato do antigo clube que o jogador atuava, demorar para repassar o contrato de dispensa do mesmo. Mas já estamos resolvendo os últimos detalhes”, explicou a direção do clube.
Antes da partida de domingo, porém, o Sinop tem pela frente, hoje à noite, fora de casa, o Primavera, pela segunda rodada do campeonato. O técnico João Caruzo deve escalar a mesma equipe que venceu o União pelo placar de 3 a 1, na primeira rodada. A novidade fica por conta de uma possível liberação do atacante Dinho, que havia sido dispensado do Tocantins e foi reapresentado ao Sinop. O atacante deve ficar no banco, à disposição de Caruzo.
Conforme Só Notícias já informou, Sinop enfrenta o Primavera às 20h10, no estádio Cerradão, em busca da consolidação da liderança do grupo B. Antes, às 18h, o sub-17 entra em campo em busca da primeira vitória na competição, diante do Primavera.