A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou a rescisão contratual com o meia Irisma André Dias, 19 anos. O atleta chegou no Galo do Norte para disputa da Copa Verde e jogou duas partidas, sem marcar gols. Ele entrou em campo na goleada, por 4 a 0, contra o Águia Negra, e derrota, por 5 a 1, para o Atlético Goianiense.
Irisma, inclusive, foi revelado pela Atlético, onde jogou pelo Sub-19. Em seguida, defendeu o Sub-20 do Aparecida Esporte Clube (GO) e o profissional do Sport Club Campo Mourão (PR), em 2020, sendo seu primeiro time profissional, antes de chegar no Sinop.
Outro que não é mais atleta do Galo do Norte é Paulo Henrique Araújo, o ‘Paulinho’, 22 anos. Mais experiente, estava no Dom Bosco antes de acertar transferência para o Sinop. No Leão da Colina, somou 12 partidas, sem gols, válidas pelo Estadual.
Já pelo Sinop, entrou em campo apenas uma vez, contra o Atlético na Copa Verde. Em outros anos, defendeu o Grêmio Sorriso, Goiânia (time que o revelou) e também o Jaraguá (GO).
Ambas as rescisões foram publicadas, há pouco, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Não foi informado se o rompimento é em comum acordo e se os atletas já tem novo destino definido.