O treinador do Sinop Futebol Clube, Renato Gonçalves confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que já iniciou os treinamentos para a estrear contra o União de Rondonópolis, no dia 26 deste mês, no estádio Gigante do Norte, às 15h. Ele adiantou que o time ainda está incompleto e novos atletas devem ser contratados pela diretoria.
“O Sinop vive um momento delicado, um momento difícil e precisa, com os meninos da cidade, voltar a resgatar essa credibilidade com o torcedor e investidor. É um desafio”, disse Gonçalves.
Ele avaliou a equipe do União de Rondonópolis como uma das favoritas da Copa FMF, por estar disputando outros campeonatos, não ter parado, além das parcerias e recursos que o clube possui.
Para a composição de jogadores, clube terá reformulação. “A competição, ela é de uma idade limite, você não pode contratar jogadores acima de 1.999, então assim, praticamente do Estadual que os meninos jogaram, tem uns três, os outros eram todos jogadores acima da idade, então não deu para aproveitar”.
Sete times estão na disputa pelo título da Copa FMF, são eles: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. A final será disputada em jogos de ida e volta.