PUBLICIDADE

Sinop começa lutar contra rebaixamento e tenta ganhar a 1ª nesta 5ª

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop, João Caruzo, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o jogo contra o Rondonópolis, amanhã, no Gigantão, às 20:30h, será decisivo para as pretensões do clube no Campeonato Mato-grossense. “Precisamos da vitória e esse jogo pode ser a nossa última chance. Se ganharmos podemos alavancar no campeonato”, disse, ao Só Notícias.

Segundo Caruzo, é aguardada a chegada de mais um reforço. No entanto, não revelou quem é, mas adiantou que o meia jogava pelo Clube Atlético Maracaju, em Mato Grosso do Sul. O jogador deve ocupar o lugar de Jean Carlos, que acumula três cartões amarelos e ficará fora do jogo contra o REC.

Fora do campo os dois times também se enfrentam no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, que julga uma denúncia oferecida pelo Sinop contra o Rondonópolis. O Galo do Norte, conforme Só Notícias já informou, aponta incurso no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata da inclusão ou fazer com que se conste em súmula, atleta em situação irregular, em partida, prova ou equivalente (no caso o Campeonato Mato-grossense). A “pena” pode ser perda de até três pontos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

A decisão será divulgada hoje.

Classificação:
1º Luverdense – 21
2º Mato Grosso – 17
3º Mixto – 16
4º REC – 13
5º Cuiabá – 13
6º União – 12
7º Cacerense – 9
8º Vila Aurora – 4
9º Sinop – 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE