Depois da campanha fraca no campeonato estadual deste ano, sendo uma das piores equipes, o Sinop Futebol Clube terá a oportunidade de reveter esta situação com a Copa Mato Grosso, que reúne clubes da primeira divisão e começa dia 26 de julho.
Os jogadores considerados prata da casa do Sinop Futebol Clube iniciam os treinamentos nesta quarta-feira, no campo do Parque Florestal. O primeiro adversário do Sinop será o Mixto, no dia 29, no estádio Massi Uriú (Gigantão)
O técnico Eder Ferreira conversou ontem com o presidente do Sinop, Carlos Alberto de Matos, a contratação de reforços. “Vamos iniciar com os pratas da casa, mas pretendo trazer cinco jogadores do futebol baiano, de dezesete anos, e não será preciso pagar transferência”, disse o técnico ao Esporte Cidade.
O presidente Carlos Matos está em busca de patrocinadores para viabilizar o time na copa. “O arbitral da última terça-feira não foi tão bom como todos os dirigentes esperavam. A federação e o Governo do Estado pagarão R$ 35 mil para cada equipe. Os árbitros ficaram para equipe mandante pagar”, explicou o presidente.
(Atualizada às 21:57hs)
Leia mais
Definidos adversários de Sinop, Sorriso e Luverdense na 1ª rodada da Copa Mato Grosso